Histórico Profissional

Heis um breve histórico profissional para que você conheça um pouco mais sobre Thelo Campos.
Iniciaremos no de 1995, quando começou a trabalhar na escola de música Elektric Band, lecionando guitarra, violão, baixo elétrico, cavaco e teoria. Escola esta onde permaneceu por seis anos.
   No ano de 1996, paralelamente ao trabalho com aulas, atuou como músico/arranjador em alguns grupos de samba tocando violão, baixo elétrico, além de cavaco.
   De 2001 a 2008, lecionou teoria, guitarra, violão, cavaco e baixo-elétrico na escola de música Liverpool, em São Paulo.
De 2001, junto ao corpo de profissionais desta última escola, formou-se a banda Liverpool, que interpretava MPB e Rock. Grupo este onde atuou como baixista e vocalista até o ano de 2004.
   Paralelamente a estes trabalhos, no ano de 2002 lecionou cavaco na extinta academia de música Thelma Dias, e no ano de 2003 e 2004, trabalhou com aulas de violão, guitarra, baixo elétrico e cavaco na Escola de Música Sol. Ambas na cidade de São Paulo.
  Também no ano de 2003, fez alguns trabalhos com a banda de formatura liderada por Thiago Arancam.

  Em 2005, atuou como violonista/arranjador em um projeto de música árabe com o violonista/compositor Ricardo Claudino e a cantora Luma de Mello.
   De 2006 à 2007, trabalhou como guitarrista/arranjador no trio Bossa/Jazz instrumental, junto a Thiago Ferreira (contra baixista) e Rodrigo Valente (baterista).
   De 2007 à 2008, atuou como vocalista, guitarrista e arranjador no projeto denominado Nova MPB. Grupo que propunha releituras de clássicos da música popular brasileira.
    Em 2008, atuou como vocalista e guitarrista no duo Burajiro to Nihon no Ongaku, junto ao saxofonista Mirihiko Hasegawa, no Japão. Duo que propôs releituras de standards do Jazz e de temas da Bossa Nova.
   Em meados do final de 2008 e início de 2009, houveram algumas apresentações, assim como deu aulas para alguns frequentadores da comunidade católica da cidade de Shimizu, no Japão.
   De volta ao Brasil em setembro de 2009, lecionou violão e guitarra na Vivart, na Le Music, no Centro Musical R.M.F., na Musical Trade Osasco, assim como deu aulas de educação musical no AMORA Cidadania e Inclusão Social.
   Atualmente, você o encontra na Escola de Música e Estúdio de Gravação Bom Sucesso (desde 2009), no Programa Social Gotas de flor com Amor (desde 2001), na Escola de Música Liverpool, além de aulas particulares.


Thelo Campos

Músico e Educador Musical

thelocampos@gmail.com

  

  

Nenhum comentário: