AULAS de MÚSICA

   Ementa

   A intenção desta metodologia é formar um alicerce sólido, que ceda aos discentes autonomia para criarem suas interpretações e composições, assim como, ceder constantemente estímulo para ampliarem suas vivências musicais, o conhecimento cultural-musical, além de outros assuntos relacionados a música.
   Durante o processo de aprendizagem, serão trabalhados equilibradamente inúmeros assuntos relacionados a música, visando o entendimento e a compreensão da relação entre eles.
   Pretende-se preparar músicos, profissionais ou amadores, com entendimento teórico e com habilidade prática, que estejam preparados e aptos a realizar bons trabalhos no cenário musical.


   Aulas

   Cada encontro terá duração de 60 minutos. O aluno deverá apresentar o material didático e possuir seu instrumento em condição de uso para a realização da aula.
   Todo o programa de aulas é personalizado, pois, como há objetivos musicais diferentes e diversos em cada aprendiz, a orientação musical será baseada nesses aspectos individuais, com a constante preocupação de oferecer uma educação musical com excelência.

Aulas práticas dos seguintes instrumentos:
   - Guitarra;
   - Violão erudito e popular;
   - Violão 7 cordas;
   - Cavaco;
   - Baixo elétrico;
   - Teclado;

  Paralelamente ao estudo prático do instrumento escolhido, serão desenvolvidos conteúdos como:

   - Teoria;
   - Percepção harmônica, melódica e rítmica;
   - improvisação;
   - Composição;
   - Alfabetização musical;
   - Leituras e releituras de obras clássicas e populares;
   - Harmonia funcional;
   - Arranjo;

   Todo conteúdo está dividido em módulos, cujas durações variam conforme o envolvimento e empenho do aluno. Obviamente, aquele que praticar mais, alcançará com mais rapidez e eficiência seus objetivos. Detalhe este, que não precisa ser um gênio para compreender.
   "O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho, é no dicionário" (Albert Einstein).


   Opções de Aulas

   Domicílio: Os encontros serão no local escolhido pelo aluno, no dia e horário pré-estabelecido. É importante ressaltar que o local precisa ser propício a concentração e foco na aula.
   Lembrando que para o atendimento à domicílio, há o custo adicional da locomoção do professor até o local da aula.

   On-Line: Os encontros serão no dia e horário pré-estabelecido. Importante ressaltar que o aluno deve dispôr de uma conexão que ofereça a boa comunicação.

   Híbrido: Misto entre as aulas online e domicílio.


   Planos de Aulas

   Além de aulas mensais, há opções de planos  trimestrais, semestrais e anuais.
   Para maiores esclarecimentos entre em contato.


8 comentários:

RODRIGO COSTA disse...

É o DIGO, nossa que trabalho bonito e diferente que você tem, tanto com as crianças, tanto com a musica...

Gostei muito dos seus vídeos do YouTube, parabéns de verdade.

muito bom mesmo, de coração, parabéns novamente.

braço.

Deilex disse...

Posso falar com propriedade do tempo em que trabalhamos juntos, que esse é o profissional completo, educado, paciente, que tem um brilho no olhar quando trabalha ensinando as crianças o poder da música e sempre com esse jeitinho de ser será sempre um vencedor e conquistará vários sucessos, porque é isso que você merece Thelo.



By Deila Possebom

Unknown disse...

Tenho o enorme prazer em ser seu aluno! sabemos que não é fácil o ensino musical mas com um professor dedicado à ensinar aquele assunto complicado se torna fácil. Ter um professor igual a vc nos motiva a continuar nessa estrada e nos faz entender que é possível. Valeu brother

Unknown disse...

A cada aula dada tenho o enorme prazer em ser seu aluno! Sabemos que o aprendizado musical não é fácil mas com um professor dedicado à ensinar aquele assunto complicado se torna fácil! Vc nos faz ver que é possível.

VALDIR disse...

O texto está perfeito.

Todo o programa de aulas é personalizado, pois, como há objetivos musicais diferentes e diversos em cada aprendiz, a orientação musical será baseada nesses aspectos individuais, não deixando de lado uma educação musical com excelência.
Parabéns pela técnica utilizada na orientação musical.

Valdir disse...

Não é professor, é um Mestre.

Unknown disse...

Thelo você é o cara, ótimo professor comprometido e super paciente, parabéns pelo profissional que é, após tampo tempo e só evoluiu positivamente. Parabéns um abraço.

Anônimo disse...

Boa tarde pessoal!!
Passando por aqui, para Parabenizar este monstro chamado Thello.
Sem dúvidas.O melhor, e super indico..
Thello Parabéns pelo trabalho,que Deus continue te abençoando cada dia mais.
Que Deus esteja na frente deste trabalho sempre,ai sim tenho certeza que vai além doque seus olhos possam ver.
Boa sorte meu Nobre..
E parabéns a todos aqui alunos de Thello, se por ventura tiver alguém quem está fazendo aulas cimneste mestre, não sabe oque está perdendo..
Grande abraço Mister, é a todos aqui presente..
TMJ 👐👐👐👐q