Histórico Musical

   Paulistano, nascido em 1979.
   Matriculou-se em 1994 na Escola de Música Elektric Band, onde passou a trabalhar no ano seguinte. Local este, onde iniciou seus estudos de teoria musical e de prática em alguns instrumentos como, guitarra, violão, baixo elétrico, entre outros.
   Em 1997, paralelamente a seus estudos na Elektric Band, passou no teste para ingressar na Escola Municipal de Música de São Paulo, onde estudou violão erudito com Everton Gloeden. também estudou teoria e outras disciplinas com professores de renome como: Aída Machado, Celso Delneri, Marizilda Hein, entre outros. 
   No ano de 2000, passou no teste para ingressar na antiga U.L.M. (Universidade Livre de Música Tom Jobim), onde estudou guitarra jazz com Rui Saleme, além de matérias complementares com Clóvis di André, entre outros.
   Em 2003, passou em outro processo de seleção e ingressou no curso de mpb/jazz do Conservatório Dramático Musical Dr. Carlos de Campos Neves, popularmente conhecido como Conservatório de Tatuí. Teve aulas com os professores Paulo César Hildebrand, Fábio Leal, Érica Masson, Alexandre Baub Jr., Toninho Sodré, Cinthia Piccin, Paulo Flores, André Marques, Alexander de Souza, entre outros. 
   Em 2009, no Japão, fez aulas de guitarra e prática de repertório na Shimamura Music com os professores Ototsukawa e Mizuno.
   De volta ao Brasil, em 2010 ingressou na Faculdade Mozarteum de São Paulo, prosseguindo seus estudos de licenciatura em música.
   Em julho de 2012 filiou-se à Ordem dos Músicos do Brasil como músico profissional e em dezembro formou-se em música pela Mozarteum.

Thelo Campos

Músico e Educador Musical 

thelocampos@gmail.com

Nenhum comentário: